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Conheça Bruno Ferraz, seu mentor em Vendas na Apoia. Atualmente Gerente Executivo Sênior no Grupo Boticário, Bruno lidera uma equipe de mais de 700 profissionais e é responsável por uma receita anual de USD 500 milhões. Com um MBA pela George Washington University, ele é especialista em liderar operações omnicanal e transformar estratégias de vendas. Aprenda com quem sabe alavancar resultados e inovar no mercado global
No curso "Relacionamento com o Cliente para Analistas de Vendas", você irá desenvolver habilidades essenciais para se destacar no competitivo mundo das vendas. Aprenda a segmentar seu público-alvo de forma eficaz, identificando perfis de clientes que permitem uma abordagem personalizada e otimizada, elevando sua taxa de retenção. Além disso, você descobrirá técnicas de comunicação que vão além do básico, garantindo interações fluidas e eficazes que fidelizam seus clientes. Por fim, aprenda a transformar feedbacks em ações concretas para ajustar suas estratégias, melhorando continuamente a experiência do cliente. Prepare-se para elevar sua carreira e se tornar um especialista em relacionamento com o cliente!
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Segmentação de clientes: Aprenda a personalizar estratégias para cada perfil de cliente.
Comunicação eficaz: Desenvolva habilidades para interações profissionais e impactantes.
Análise de feedback: Utilize críticas construtivas para aprimorar serviços e processos.
Fidelização estratégica: Crie planos que garantam a retenção e lealdade do cliente.
Resolução de conflitos: Construa métodos para lidar com e solucionar insatisfações rapidamente.