Curso de Coordenador de Service Desk
Conteúdos sempre atualizados no seu curso.
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
Especialistas do curso
Aulas ao vivo toda semana
Conheça Rafaela Nobre, uma visionária mentora em Tecnologia na plataforma Apoia. Com uma sólida formação em Desenvolvimento Web Full Stack pela Driven Education, Rafaela se destacou por seu alto desempenho, superando as expectativas em mais de 90% de seus projetos. Atualmente, ela aplica sua expertise como Desenvolvedora Front-end Júnior na Apoia, onde combina habilidades técnicas avançadas com uma abordagem inovadora para resolver complexidades de IA, tornando-a uma mentora excepcional para quem busca a excelência na área
O que vou aprender?
Transforme sua carreira em Tecnologia com o nosso curso “Habilidades Essenciais para Coordenadores de Service Desk”. Aprenda a dominar a gestão de incidentes, garantindo que você possa identificar, registrar e resolver problemas de forma eficiente, minimizando impactações para sua equipe e usuários. Desenvolva um olhar crítico com a gestão de problemas, investigando causas e implementando soluções duradouras que otimizam processos. Além disso, aprenda a se comunicar eficazmente, adaptando suas mensagens de acordo com seu público, estabelecendo clareza e confiança, especialmente em situações desafiadoras. Registre-se agora e dê um passo decisivo para se tornar um líder no ambiente de TI!
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gestão de Incidentes: Aprenda a registrar e resolver incidentes com eficiência.
Análise de Problemas: Desenvolva o olhar crítico para identificar e solucionar problemas.
Comunicação Clara: Fortaleça suas interações com usuários e equipe técnica em todas as situações.
Melhoria Contínua: Aprenda a implementar soluções que previnam problemas futuros.
Liderança no Service Desk: Desenvolva habilidades para coordenar e motivar sua equipe.