Curso de Planejamento Estratégico em Marketing

CertificadoPré-visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.

Curso de Planejamento Estratégico em Marketing

Curso básico de 4 horas grátis

Certificado de conclusão

Tutor por IA

Atividades práticas

Curso online e vitalício

Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Daniel Santos

Daniel Santos

CEO Red Ventures Brasil

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!

Renato Gonçalves

Renato Gonçalves

VP de Vendas da Creditas
Rangel Barbosa

Rangel Barbosa

CEO na Apoia
Amanda Pretini

Amanda Pretini

Ger. MKT da Nubank
Luiza Weaver

Luiza Weaver

CMO da Yuca
Bruno Siqueira

Bruno Siqueira

Dir. de MKT da Espaçolaser

O que vou aprender?

Imagem do que vou aprender

Neste curso de Planejamento Estratégico em Marketing, você aprenderá a analisar o mercado de forma estratégica, identificando e segmentando o seu público-alvo. Vai explorar as melhores práticas em marketing digital, além de dominar métricas de sucesso. Aperfeiçoará suas habilidades no Planejamento Estratégico de Marketing, preparando-se para se destacar nesta área tão competitiva e essencial nos dias atuais. Inscreva-se agora e dê um passo importante para impulsionar sua carreira como profissional de Marketing!

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Análise estratégica de mercado para definição e segmentação de público-alvo

Práticas eficazes de marketing digital e métricas de sucesso

Aperfeiçoamento em Planejamento Estratégico de Marketing

Desenvolvimento de habilidades para estratégias de marketing assertivas

Domínio de planejamento estratégico para alcançar objetivos de marketing.