Aulas ao vivo toda semana
Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
No curso "Georreferenciamento e Análise de Dados Geoespaciais aplicados ao Marketing", você aprenderá a arte de localizar com precisão pontos estratégicos que podem transformar suas campanhas. Domine técnicas práticas de análise de dados geoespaciais, permitindo que você faça decisões informadas que ampliam seu público-alvo. Além disso, estudos de caso reais irão mostrar como grandes marcas aplicam o georreferenciamento para otimizar suas ações de marketing e aumentar resultados. Inscreva-se agora e leve suas estratégias a um novo patamar!
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Georreferenciamento Avançado: Aprenda a mapear dados cruciais para suas campanhas.
Análise de Dados Espaciais: Domine métodos para interpretar informações geográficas.
Otimização de Campanhas: Aprenda a fazer ajustes estratégicos baseados em dados.
Decisões Informadas: Utilize dados geoespaciais para fundamentar suas estratégias de marketing.
Aplicação Prática: Estude casos reais de sucesso no uso de georreferenciamento.