Conteúdos sempre atualizados no seu curso.
Aulas ao vivo toda semana
Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
No curso 'Curso de Análise de Dados em Marketing', você aprenderá a transformar dados brutos em decisões estratégicas que potencializam suas campanhas. Iremos guiá-lo no domínio das principais ferramentas de visualização e análise, permitindo que você se destaque no competitivo campo do marketing digital. Você também será capacitado a identificar tendências essenciais e gerar insights valiosos, tornando suas decisões muito mais assertivas. Prepare-se para maximizar resultados e impulsionar seu retorno sobre investimento com conhecimentos práticos e de alta qualidade que você poderá aplicar imediatamente.
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Análise de Dados: Aprenda a interpretar informações para decisões estratégicas eficazes.
Visualização de Dados: Utilize ferramentas para apresentar dados de forma clara e impactante.
Identificação de Tendências: Descubra padrões que fortaleçam suas campanhas de marketing.
Otimização de Campanhas: Aperfeiçoe resultados através da análise de desempenho e ROI.
Geração de Relatórios: Crie insights valiosos a partir de dados para informar suas estratégias.