No curso "Experiência do Paciente", profissionais de gestão hospitalar terão acesso a um conteúdo inovador que transforma a qualidade do atendimento. Você aprenderá como a experiência do paciente influencia diretamente os resultados clínicos e a satisfação, além de utilizar métricas essenciais como NPS e CSAT para medir e aprimorar a percepção dos usuários sobre os serviços de saúde. Com soluções práticas, o curso irá equipá-lo com estratégias eficazes para identificar e resolver problemas, elevando assim o padrão de atendimento na sua instituição de saúde.
Conte com nosso time de especialistas te ajudar semanalmente
Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível:
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente sua rede de contatos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Melhoria da experiência do paciente: Aprenda táticas para otimizar o atendimento em saúde.
Análise de métricas de satisfação: Utilize NPS e CSAT para aferir a qualidade do serviço.
Resolução de problemas: Desenvolva soluções práticas para desafios na gestão hospitalar.
Implementação de melhorias contínuas: Estruture processos que elevam os padrões de atendimento.
Comunicação eficaz: Fortaleça a interação com pacientes e equipes para melhor experiência.