Curso de Engajamento de Stakeholders na Área de Finanças

CertificadoPré-visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.

Curso de Engajamento de Stakeholders na Área de Finanças

Curso básico de 4 horas grátis

Certificado de conclusão

Tutor por IA

Aulas ao vivo com especialistas

Atividades práticas

Curso online e vitalício

Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Maron Guimarães

Maron Guimarães

CFO A.C.Camargo

Explore o mundo das finanças com Maron Guimarães na Apoia. CFO do A.C.Camargo Cancer Center e ex-VP da Kroton, Maron traz mais de duas décadas de experiência em liderança financeira. Formado em MBA pela Ibmec, ele é especialista em transformar estratégias financeiras em resultados tangíveis. Aprenda com um mentor que tem histórico comprovado em grandes corporações e está pronto para compartilhar seu conhecimento valioso para avançar sua carreira

Alexandre Naressi

Alexandre Naressi

VP de Finanças na Nova Gestão
Eduardo Leitner

Eduardo Leitner

Auditor Federal do Ministério da Fazenda
André Barbosa

André Barbosa

Proc. da Fazenda Nacional

O que vou aprender?

Imagem do que vou aprender

No curso "Engajamento de Stakeholders na Área de Finanças", você aprenderá a identificar e classificar os stakeholders mais relevantes para o seu trabalho, otimizando a sua abordagem de engajamento. Você se tornará proficiente na elaboração e implementação de estratégias de comunicação financeira que garantem transparência e fortalecem relacionamentos. Além disso, dominará a utilização de dados e métricas para avaliar o envolvimento dos stakeholders, capacitando-o a tomar decisões mais informadas e estratégicas que impactam positivamente sua carreira. Inscreva-se agora e transforme sua forma de atuar no mercado financeiro!

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Identificação de stakeholders: Classifique e reconheça partes interessadas na área financeira.

Estratégias de comunicação: Crie abordagens claras e transparentes para engajar stakeholders.

Análise de métricas: Utilize dados para medir e aprimorar o envolvimento dos stakeholders.

Tomada de decisões: Desenvolva habilidades para decisões mais estratégicas e informadas.

Relacionamento eficaz: Fortaleça conexões duradouras com stakeholders através de práticas sólidas.