Aulas ao vivo toda semana
Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Aperfeiçoe habilidades em atendimento telefônico
Potencialize comunicação com clientes
Domine estratégias eficazes para resolução rápida de problemas
Desenvolva técnicas de escuta ativa
Aprimore a empatia no contato com clientes
Domine o uso de linguagem positiva no telefone
Desperte seu potencial como telefonista profissional com o curso "Curso de Telefonista". Aprenda técnicas avançadas de atendimento e comunicação para se destacar no mercado. Domine estratégias eficazes para resolver desafios diários com agilidade e eficiência. Torne-se um especialista no ramo e impulsione sua carreira no atendimento ao cliente. Venha fazer parte dessa experiência única e transformadora!